quinta-feira, 14 de abril de 2011

CAMOCIM DE LUTO: FALECE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

NOSSA ESCOLA ESTÁ DE LUTO, TODOS CHOCADOS COM A MORTE DO NOSSO SECRTÁRIO DE EDUCAÇÃO E PARA COMEÇAR COM UMA FRASE DO PROFESSOR José Augusto de Carvalho Júnior no seu Orkut. 
"O fracasso é a experiência que precede o triúnfo"
 que descreve sobre ele, com uma mensagem de PABLO RERUDA

Alguém que não se incomoda se lhe ignoram, que não se incomoda com ingratidão, nem com desejos e vontades contrárias, Cintinuo vivo e FELIZ!!!
Se você visse através dos meus olhos apenas por um dia 
Você veria a beleza que me inunda de alegria
Quando olho para dentro de teus olhos
É um misto de magia com realidade
Se você estivesse em meu coração apenas por um dia 
Você poderia ter uma idéia 
Do que eu sinto 
Quando você me abraça forte junto a teu corpo 
Peito a peito,
Respiramos juntos
Protagonista de seu amor 
Eu não sei dizer se era magia ou lealdade 
Se você estivesse em minha alma só por um dia 
Você saberia o que eu sou 
O que me fez me apaixonar
Naquele momento que estive junto a você
O que tento dizer é que 
É só amor 
(Cinema Paradiso)
 
A DANÇA
Não te amo como se fosse rosa de sal, topázio 
ou flecha de cravos que propagam o fogo: 
te amo secretamente, entre a sombra e a alma.
.
Te amo como a planta que não floresce e leva 
dentro de si, oculta, a luz daquelas flores, 
e graças a teu amor vive escuro em meu corpo 
o apertado aroma que ascender da terra.
.
Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, 
te amo directamente sem problemas nem orgulho: 
assim te amo porque não sei amar de outra maneira, 
. 
Se não assim deste modo em que não sou nem és 
tão perto que a tua mão sobre meu peito é minha 
tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.
(Pablo Neruda)


O Prefeito Municipal de Camocim, Chico Vaulino, decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento, hoje pela manhã, do Secretário Municipal de Educação, José Augusto de Carvalho Júnior. O velório será realizado no Galpão de Eventos da Prefeitura.
Diante do luto oficial, as comemorações alusivas ao Dia Municipal de Euclydes Pinto Martins, que seriam realizadas amanhã, dia 15, serão adiadas.
O expediente da Prefeitura Municipal e demais órgãos da Gestão irá funcionar até o meio dia de hoje e só retomará as atividades na segunda-feira.


Professor  Augusto Junior. FONTE: ORKUT

Com informações do Blog da PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.